Brave Hearts - Family Grand Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brave Hearts - Family Grand Fantasia

BraveHearts, mais do que uma guild uma familia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Brave Hearts - Family Grand Fantasia em seu site de social bookmarking
Últimos assuntos
» New Game New Life New Alguma coisa....
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeQui Out 12, 2017 1:00 pm por ~ Idoris ~

» Ainda estão vivos? ;p
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeSeg Jul 31, 2017 1:45 pm por ~ Idoris ~

» Owwwww vivo?
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeSeg Jul 31, 2017 11:21 am por Watashi

» [FIXO] Criticas e Sugestões
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 7:44 am por JFMarty

» OPAAAA GALERA
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 7:41 am por JFMarty

» CONTATO DA GUILD!
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:02 pm por ~ Idoris ~

» [OFF-TOPIC] Convidando Amigos
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:54 pm por Isaac

» Reunião Go Go Go!
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:51 pm por Isaac

» Começando ou Continuando
[OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:49 pm por Isaac

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 51 em Sex Abr 01, 2016 7:49 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 [OFF] Como descobrir um Fack '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeferson
Admistrador
Jeferson


Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 29
Localização : Em casa.

[OFF] Como descobrir um Fack '-' Empty
MensagemAssunto: [OFF] Como descobrir um Fack '-'   [OFF] Como descobrir um Fack '-' Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:15 am

Ai galera, so para ajudar mesmo, pois este tópico e quase inutil so pra tirar onda mesmo.

Tipo 70% dos jogadores cuja classe e "Feminina" são homens, e tem muintos métodos de
descobrimos a respeito, se no caso e Homem ou Mulher, vou da algumas opção:

Sempre pergunte so por perguntar se esta pessoa tem MSN, variamente as respostas dos
Fack's são as que segue abaixo:

- Foi hackiado.
- Não mecho mais em MSN.
- Não curto rede sociais.
- Vou criar outro, meu foi deletado.


1 se ela tiver sempre visite o PERFIL do MSN, se tiver menos do que 10 amigos ei e treta
ou seja ela e um fack que feiz msn e convido amigos de outro msn so para mostrar atividade
ou seja para causar imprenssão que e conhecida.
2 Quem não curte rede socias? mesmo que nao curtisse nao ter MSN ja e de mais, ainda
mais para uma garota.
3 Vai por mim, quando e bonita de mais tem 99% de photoshop ou é foto de INTERNET.

Descobrindo um Fack mais facil e o modo de falar, os Brasileiros são os unicos no mundo que
possuem mais girias em todo o estado e e raramente ver uma menina falando:
Blz, Koe, Iaew, Manow, Lek, Pode crê, De boua, Ta ligado, mosquei, brow...
(So girias pesadas, mano se tu ver uma mina falando isso pode crê que ela ta de brinde)

1 Não queira saber o Brind '-'
2 Girias pesadas e de maloqueiros ja vi bastante fack falando isso.


Fack pede de mais, sempre quando uma menina pede muinta coisa pode crê que ela e Fack
porque meninas tem vergonha de pedir as coisas, eu ja percebi isto na minha naramoada,
ela nao me pede nada por vergonha eu que ofereço, detalhe namorada na vida real e no game
são as mesmas.

Olha galera, se eu foce vocês nao sairia ai dando tudo que estes povo pedem ser saber tudo a respeito
desta pessoa, você leva preju e gajo tudo sobra pra ti pode ter certeza '-'


Mais em breve postarei outra parte do tutorial contra Fack's.

Att: Enfegnus, Arthanys.
Part - 1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bravehearts.rpg-guild.org
 
[OFF] Como descobrir um Fack '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brave Hearts - Family Grand Fantasia :: Brave Hearts - Duvidas :: BraveHearts - Tutorial-
Ir para: