Brave Hearts - Family Grand Fantasia
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 Dicas e Analise ~ Necromante

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3 participantes
AutorMensagem
xHollow

xHollow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2011

Dicas e Analise ~ Necromante Empty
MensagemAssunto: Dicas e Analise ~ Necromante   Dicas e Analise ~ Necromante Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:31 pm

Introdução:

Necromancer's ou Necromantes, Descendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias. Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparência Amigável Mais São Mais Perigosos do que Você Imagina.

(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's ( Maldição) Do Que As Outras Classes.

(#) Necromancer's ou Necromantes, Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.

(#) Você é um mago.Você não é um summoner, portanto, não dependes Completamente De Suas Invocações Para ter Um Bom Rendimento.

(#) Você Possui Uma Defesa Relativamente Baixa, Portanto Não ache que é um tanker e saia blockando qualquer monstro por ai!

(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo. Diferente Dos Feiticeiros Você Tem Um Summon Para Protege-lo. Isto Significa Que Quando Seu Grupo Estiver Em apuros Você Será um Dos Últimos A Correr logo após vem o tanker.

Fator Status:

Código:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo

Kayo César


Dicas e Analise ~ Necromante Xhollowsignatureii





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Jeferson
Admistrador
Jeferson


Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 29
Localização : Em casa.

Dicas e Analise ~ Necromante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e Analise ~ Necromante   Dicas e Analise ~ Necromante Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:14 pm

Olá galera estarei improvisando em breve uma barra expert para pvp contra classes tankers, assim você nao precisarar temer a enorme defesa do adversario, mais como nao tenho mais necro esqueci os nomes das skills para ajuda-lo, se alguém poder da uma base eu ajudarei a build da barra e muinto boa mesmo, você se sentirar um feiticeiro!
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http://bravehearts.rpg-guild.org
shiroi

shiroi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 29
Localização : himitsu

Dicas e Analise ~ Necromante Empty
MensagemAssunto: completando tutorial   Dicas e Analise ~ Necromante Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:30 pm

Oi gente, eu ainda hj farei tutorial completo de necro, agora estou indo lavar a louça, na volta eu faço.

===================================
HABILIDADES
===================================

Habilidades Ativas:

Dicas e Analise ~ Necromante Summonhellhound
Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 31 03 sec -
2 40 03 sec -
3 50 03 sec -


Dicas e Analise ~ Necromante Summonlichmage
Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 34 03 sec -
2 44 03 sec -
3 54 03 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Summon3necro
Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 38 03 sec -
2 48 03 sec -
3 58 03 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante UIDna
Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 31 01 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Kz9TE
Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 31 02 sec -
2 34 02 sec -
3 38 02 sec -
4 42 02 sec -
5 46 02 sec -
6 50 02 sec -
7 54 02 sec -
8 58 02 sec -
9 62 02 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Sacrificeorder
Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 32 30 sec -
2 44 30 sec -
3 48 30 sec -
4 50 30 sec -
5 56 30 sec -
6 62 30 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante YL1ht
Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 31 02 sec -
2 34 02 sec -
3 38 02 sec -
4 42 02 sec -
5 46 02 sec -
6 50 02 sec -
7 54 02 sec -
8 58 02 sec -
9 62 02 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Fog-of-Fear
Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 32 20 sec Medo
2 42 20 sec Medo
3 52 20 sec Medo




Dicas e Analise ~ Necromante Enfeeblement
Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 36 06 sec Fraquza
2 46 06 sec Fraqueza
3 56 06 sec Fraqueza



Dicas e Analise ~ Necromante Mind-Wrack
Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 36 06 sec Fraquza
2 46 06 sec Fraqueza
3 56 06 sec Fraqueza



Dicas e Analise ~ Necromante Misery-coil
Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 36 08 sec -
2 42 08 sec -
3 48 08 sec -
4 54 08 sec -
5 60 08 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Mark-of-Pestilance
Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 38 08 sec -
2 42 08 sec -
3 46 08 sec -
4 50 08 sec -
5 54 08 sec -
6 50 08 sec -
7 58 08 sec -
8 62 08 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Drain-Life
Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 32 08 sec -
2 38 08 sec -
3 44 08 sec -
4 50 08 sec -
5 56 08 sec -
6 51 08 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Evil-infestation
Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 32 06 sec -
2 42 06 sec -
3 52 06 sec -
4 62 06 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Phantom-Form
Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 32 30 sec -
2 40 30 sec -
3 48 30 sec -
4 56 30 sec -
5 64 30 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Dark-Ritual
Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 40 06 sec -
2 45 06 sec -
3 50 06 sec -
4 58 06 sec -
5 64 06 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Qjq43
Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 31 0 sec -
2 36 0 sec -
3 42 0 sec -
4 48 0 sec -
5 54 0 sec -
6 60 0 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Blood-Frenzy
Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 40 0 sec -
2 50 0 sec -
3 60 0 sec -



Dicas e Analise ~ Necromante Call-from-the-abyss
Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.


Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage
1 40 0 sec -
2 44 0 sec -
3 48 0 sec -
4 52 0 sec -
5 56 0 sec -
6 60 0 sec -
7 62 0 sec -


Passiva

Magica Adepta-habilidade passiva obtida após a promoção de "Feiticeiro". Um bônus de dano de 10% serão adicionados ao usar magia para atacar o inimigo.Magia de cigarrinhas-A habilidade passiva obtida após segunda promoção de "Mago". Quando a magia usando para atacar o inimigo, chance de acerto crítico 3%

===================================
SUMMONS
===================================

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES


As invocações são habilidades naturais dos necromante ....
Cada uma delas tem uma vantagem e / ou hora certa para serem utilizadas.


CÃO INFERNAL

Esta é a primeira invocação do necromante.
sua habilidade são (forma fantasmagórica, êxtase). É ideal para matar feiticeiros.


MAGO LICHE

Este é um favorito de muitos xD atacando de longe
sua skill são (absorção de vit ,seta de gelo, prisão sombria) costumo usar quando em perigo
é bom para essa lutar contra feiticeiro e zerk.


CADÁVER GOLEM

Este é a menos utilizado, por que suas habilidades não são muito favoráveis, mas ao contrario do araque ele é um ótimo tanker.Suas habilidades são (fúria da batalha corpo de pedra)


DEMÔNIO INFERNAL

Esta invocação é bastante utiliza nas áreas de pvp , pois possui uma grande resistência e um ataque físico relativamente alto.

===========================================
ARENA DE FOGO BY:kingdudu
===========================================

Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.
-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom;
- com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto;
- paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa;
-assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade.
Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer.
==================================================


Bom é só isso, espero ter ajudado, ainda falta coisas nesse tutorial, quem quiser ajudar só postar.
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